Tiago Abravanel fala que foi difícil conversa com Boninho sobre sua saída do BBB | Lully FM - La Profundidade 88.1

Tiago Abravanel fala que foi difícil conversa com Boninho sobre sua saída do BBB

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel apertou o botão da eliminação e pediu para sair do 'Big Brother Brasil 22' há uma semana. Porém, quem pensou que ficou um climão entre o brother e Boninho, diretor do reality show, está enganado.

Em entrevista para Hugo Gloss, o cantor e ator afirmou que foi muito bem tratado pela equipe do programa da Globo após a sua saída da casa mais vigiada do Brasil. O neto de Silvio Santos ainda deu detalhes da sua conversa com Boninho.

“Foi um papo ótimo [com o Boninho]. É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim, até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando eu apertei o botão”, disse.

Na conversa com Hugo Gloss, Tiago ainda comentou o fato de ter sido excluído da vinheta de abertura do 'BBB22'. 

“Não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. E é isso aí, vou levar para o resto da vida essa experiência. Não vai ser o ‘não aparecer na vinheta’ que vai apagar a história que eu vivi lá dentro”, analisou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Terra