Tiago Leifert comenta saída de Tiago Abravanel do 'BBB' e provável vencedor | Lully FM - La Profundidade 88.1

Tiago Leifert comenta saída de Tiago Abravanel do 'BBB' e provável vencedor

Tiago Leifert

Tiago Leifert participou do “Programa de Todos os Programas”, atração semanal do R7. No bate papo, o ex-apresentador do "Big Brother Brasil” comentou sobre a desistência de Tiago Abravanel do reality da TV Globo.

"Ele realmente não estava jogando. Acho que foi pela prova do líder então que ele sobrou. Uma pena. Diria que ele não ganharia de jeito nenhum”, disse Leifert sobre Tiago Abravanel. Ele ainda aproveitou para comentar sobre outros dois participantes, ao dizer que Vyni e Jessi também estão precisando fazer mais coisas dentro da casa.

Ao ser questionado sobre quem ele acredita que levaria o prêmio de R$ 1,5 milhão, o apresentador disse que tudo pode mudar muito rápido no jogo, mas citou o nome de Arthur Aguiar como provável vencedor, caso a final fosse hoje.

“Se fosse hoje, o Arthur ganharia. Ele está jogando melhor, ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com ele, ele tem uma lábia muito boa”, completou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte iG