Vivi Araújo relata a emoção ao desfilar no Salgueiro estando grávida | Lully FM - La Profundidade 88.1

Vivi Araújo relata a emoção ao desfilar no Salgueiro estando grávida

Viviane Araújo

Vivi Araújo é só felicidades, afinal, a rainha da bateria do Salgueiro espera o seu primeiro filho e o melhor, vai desfilar em 2022!

Aos 46 anos, ela contou, entre outras coisas, durante entrevista para a Revista Crescer, como foi o processo de engravidar através de um óvulo doado e como será desfilar pelo Salgueiro, onde é Rainha de Bateria, em abril deste ano.

Eu sempre tive o sonho de ser mãe, sabia que um dia isso iria acontecer, mas não sabia quando. Eu não pensava nisso. Não congelei óvulos e o tempo foi passando. A ovodoação é linda demais, é uma esperança para a mulher realizar o sonho de ser mãe, principalmente após os 40.

Desfilar grávida é, realmente, uma coisa de Deus, divina, um sonho! Até o adiamento do Carnaval, de uma certa forma, para mim, para o meu sonho, foi bom, pois vou estar no quinto mês, que é um período mais tranquilo. Então, tudo favoreceu para que eu pudesse colocar minha barriguinha linda na avenida. Tenho certeza de que vai ser um momento único, de muita emoção. Não consigo nem falar, fico muito emocionada. Aquilo é meu palco, minha história, são anos e anos de avenida. É um sonho!

Mesmo estando com cinco meses, que é um período mais tranquilo, já passaram aqueles três primeiros meses de formação do feto, ainda vou tomar alguns cuidados. Já recebi várias recomendações: vou diminuir bastante a altura do salto, não vou pular, sambar tanto quanto eu sempre sambo e nada de pesos nas costas, será tudo bem leve. Estou bem consciente de tudo e jamais faria algo que pudesse prejudicar a mim ou a saúde do meu bebê”, detalhou Vivi.

No Carnaval de 2022, a Acadêmicos do Salgueiro levará para a Marquês de Sapucaí o enredo Resistência, retratando locais do Rio de Janeiro marcados como pontos importantes de resistência cultural preta. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!