Xuxa massacra Bolsonaro na web | Lully FM - La Profundidade 88.1

Xuxa massacra Bolsonaro na web

Xuxa e Bolsonaro

Xuxa Meneghel
 voltou a criticar fortemente o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao relembrar algumas falas dele. Em postagem no Instagram a apresentadora divulgou um vídeo de uma cena ficcional em que um homem humilha uma mulher durante uma refeição em um restaurante.

Porém, a gravação ainda conta com cenas reais de quando o chefe do Executivo era deputado federal e usou os mesmos termos contra as mulheres.

Nos episódios retratados no post, Jair Bolsonaro chamou a deputada federal Maria do Rosário (PT) de “vagabunda” e uma jornalista de “idiota e ignorante”.

“Inaceitável. Inadmissível, Nada, nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante, qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito“, legendou a ex-apresentadora da Record.

Nos comentários, Anitta e Fábio Porchat comentaram sobre os episódios postados por Xuxa. “Perfeito”, escreveu o humorista, concordando com o posicionamento da eterna “Rainha dos Baixinhos”. “Gente, que horror“, comentou a cantora.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1