A reação de Xuxa ao saber que a filha está grávida! | Lully FM - La Profundidade 88.1

A reação de Xuxa ao saber que a filha está grávida!

Isabella Scherer

Isabella Scherer tinha programado um 2022 focado na carreira na culinária. Ela faria um estágio no restaurante Maní, de Helena Rizzo e Fernanda Lima, mas precisou adiar ao descobrir a gravidez. A atriz, de 26 anos, espera um bebê do namorado, o modelo Rodrigo Calazans, de 37.

—  Tive que adiar porque eu estou com muito trabalho na internet. Seria cansativo ficar em pé no restaurante e gravar. A gravidez foi bem inesperada. Pelas minhas contas, faltavam alguns dias para a menstruação chegar. Então, nem passava pela minha cabeça que eu poderia estar grávida. Eu estava em Nova York e uma amiga me chamou atenção para isso, ao ouvir que eu estava enjoando muito. Foi um choque no início. Era uma coisa que eu queria, mas não neste momento. Estávamos programando para daqui a dois ou três anos. Mas agora penso que, se eu fosse esperar, o momento nunca ia chegar. Não ia me sentir preparada — explica.

Passados os enjoos, ela começa a notar outros efeitos da gestação:

— Tenho sentido inchaço quando fico muito tempo em pé. No Lollapalooza, fui com um saltinho e, quando cheguei em casa, comecei a sentir uma dor na virilha. Só que eu tinha feito exercício em cadeira adutora, então achei que pudesse ser isso: a dor muscular começando. Quando cheguei em casa, vi que minha perna estava completamente inchada. Desde o tornozelo até a virilha.

A empresária conta que também notou sua silhueta modificar:

— Os seios aumentaram muito, estou sentindo a barriga durinha e redonda, bem diferente do que era. E, claro, estou ganhando mais peso. Sempre tive dificuldade em engordar. No início, emagreci três quilos por causa de enjoos, depois voltei para o meu normal e agora ganhei mais dois ou três.

Filha da jornalista Vanessa Medeiros e do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, Isabella diz que eles tiveram reações curiosas:

— Esperei para contar pessoalmente. Para ela, comprei um pincel de maquiagem e coloquei o teste de gravidez dentro da embalagem. Fingi que era um presente da viagem. Para o meu pai, dei uma outra embalagem. E a ficha dele demorou a cair. Eu não imaginei que ele ia ficar tão empolgado. Acho que nem ele imaginou! Ficou todo bobo, querendo contar para todo mundo. Eles queriam muito um neto, me pediam há um tempo. Então, ficaram muito felizes.

Após revelar na internet que o método de coito interrompido falhou, Isabella explica:

— Até hoje não sei que dia foi, só tenho ideia mais ou menos das datas por causa do ultrassom. Eu tomei pílula por mais de dez anos, desde os 15. Eu sentia uma dorzinha e tinha muitos cistos. Nunca fui diagnosticada, mas minha ginecologista tinha medo de eu desenvolver endometriose. Aí uns meses atrás resolvi parar os hormônios. Pensei: "vou ficar um tempo sem e depois coloco o DIU". Aí acabei engravidando (risos). Só que acho que, por eu estar com uma pessoa de que gosto e com quem já pretendia ter filho um dia, acabei relaxando: "Se acontecesse, tudo bem". E aconteceu (risos).

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Patrícia Kogut/Jornal O Globo