Adam Lambert fala sobre a possibilidade de parceria musical com Måneskin | Lully FM - La Profundidade 88.1

Adam Lambert fala sobre a possibilidade de parceria musical com Måneskin

Adam Lambert

Um dos grandes ícones do cenário pop-rock LGBTQIA+, o cantor e compositor Adam Lambert realizou ontem (01) em seu perfil no Twitter uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores. Entre as centenas questões que recebeu, uma chamou a atenção do artista: “Você colaboraria com o Måneskin?“, indagou uma fã. E a resposta foi… “Com certeza“! Dá só uma olhada:

Caso aconteça, esta não vai ser a primeira colaboração de Adam com uma banda de rock. Desde 2011, o norte-americano é vocalista da lendária Queen! Ao lado de Brian May e Roger Taylor, o artista já se apresentou no mundo todo, inclusive no Palco Mundo do Rock in Rio 2015!

Em outros tweets, Adam Lambert também afirmou que “absolutamente” colaboraria com Christina Aguilera e YUNGBLUD. Vamos torcer para todos esses feats se tornarem realidade!

Atração confirmada no Rock in Rio 2022, parece que os fãs do Måneskin terão mais uma oportunidade de ver a banda ao vivo durante sua primeira passagem pelo Brasil! De acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch, o grupo italiano fará um show em São Paulo após sua apresentação no festival, marcada para o dia 08 de setembro (quinta-feira).

Flesch, que revelou em primeira mão que a banda se apresentaria no RIR, ainda explicou que o show na capital paulista deve ser menor em comparação ao que será feito na Cidade do Rock. Ao que tudo indica, a apresentação acontecerá numa casa de shows para um público reduzido.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline