Cancelado, Amado ou Planta?”: VETchef lança segunda edição de e-book com dicas inspiradas no BBB | Lully FM - La Profundidade 88.1

Cancelado, Amado ou Planta?”: VETchef lança segunda edição de e-book com dicas inspiradas no BBB

Dijara Santos

Após sucesso da 1ª edição de livro virtual com receitas de petiscos saudáveis para compartilhar com cães no fim de semana, Dijara Santos volta a oferecer orientações aos tutores sobre os aliados e vilões da alimentação pet.

Já está disponível para download a 2ª edição do e-book que traz sugestões para que tutores e pets desfrutem juntos de novas experiências gastronômicas. Com a proposta de estreitar os laços entre humanos e cachorros, as receitas trazem dicas de alimentação saudável para os pets, fundamentais para ampliar a longevidade dos animais, evitando consequências desagradáveis à saúde por falta de informação.

Nesta edição, o “E-book da VETchef” pega carona no sucesso de audiência do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, e apresenta “refeições para cães assistirem o BBB com seu humano”.

O livro virtual idealizado pela veterinária Dijara Santos ainda propõe uma discussão sobre ingredientes aliados, nocivos e que nada agregam para a nutrição dos cachorros, um alerta para que os tutores façam escolhas mais benéficas, evitando prejuízos à saúde dos animais de estimação, ampliando o tempo de convivência entre humanos e pets.

Com informações precisas e ao mesmo tempo acessíveis ao público geral, o e-book consegue alcançar o entendimento de quem nunca ouviu falar em critérios de nutrição e também conquista a confiança de quem já estudou um pouco sobre a alimentação saudável dos humanos, mas não faz ideia do que pode ou não oferecer ao pet.

O link para compra da 2ª edição do “E-book da VETchef” está disponível na Bio do Instagram @vetchefdijarasantos

*A VETChef* – Dijara Santos ministra cursos individualizados com técnicas para alimentação saudável de cães e gatos. Após 11 anos atuando no mercado pet, seja na área comercial ou como médica veterinária, Dijara resolveu assumir uma nova carreira, a de culinarista pet. 

Segundo ela, “tudo aconteceu meio de repente, desde o momento em que alguém que tinha poucos dotes culinários resolveu se interessar pela alquimia gastronômica e utilizar os conhecimentos técnicos no cuidado dos bichinhos em favor de uma alimentação saudável”.

De repente, depois de muitos estudos, é claro, a VetChef Dijara Santos passou a ser referência em Salvador e região Metropolitana, oferecendo bolos, biscoitos, salgados e petiscos que tornam ainda mais divertidas as relações entre tutores e animais, sobretudo nas datas comemorativas.

Em meio à Pandemia, depois de expandir o negócio para Fortaleza, a especialista passou também a oferecer consultoria para mulheres que buscam por uma alternativa de renda e escrever e-books com dicas para tutores.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!