CarnaLully 2022 se despede da grade neste sábado com os desfiles das campeãs na Sapucaí | Lully FM - La Profundidade 88.1

CarnaLully 2022 se despede da grade neste sábado com os desfiles das campeãs na Sapucaí

Parte da equipe da Lully FM

Ah o Carnaval! Como é bom voltar a ver o povo sorrir, cantar, se emocionar, cada suor derramado, cada corte durante a formação de verdadeiros sonhos, entre alegorias e fantasias, cada câimbra, choro por não ter descanso! Mas de tudo isso, se forma o carnaval!!! São centenas de famílias dependentes do mundo do samba, que põe o prato de comida, que fazem a economia girar e o Rio de Janeiro e por que não o Brasil? Crescer e crescer! 

A maior festa do planeta voltou este ano, e voltou formidável, e a Lully FM? Ah essa veio cheia de alegrias ao contar para vocês nossos ouvintes dos quatro cantos do mundo, cada detalhe, cada suspiro, cada batuque e as reboladas, as fantasias e alegorias, os cantos de comunidades ensandecidas por igualdade, respeito e dignidade! 

Neste sábado, incríveis, 30 de abril de 2022, encerramos nossos contos do Carnaval deste ano, para daqui a pouquinho iniciarmos os mesmos do próximo de 2023! Já na próxima segunda, não teremos mais em nossa grade o programa CarnaLully, que tocou os sambas do Carnaval que representou a volta da euforia do povo que ama o samba!

Obrigado a rádio Nota 10, pela parceria, aos nossos patrocinadores, incansáveis, Assaí Atacadista, PrideTur, D'Pil Copacabana, Espaço Mix de Botafogo, Banco Sócio Econômico, Nature Operadora de Turismo, Crossfit KM de Copacabana e Sloop Sorveteria de Copacabana.

Para encerrarmos com chave de ouro, transmitiremos ao vivo da Marquês de Sapucaí, os desfiles das campeãs do Carnaval 2022. Salgueiro, Portela, Vila Isabel, Viradouro, Beija-Flor e a grande campeã que encerra os desfiles, Grande Rio!

Que venham dezenas de muitos outros carnavais paras nossa história, essa é a Lully FM, nós estamos nos quatro cantos do mundo, sambando na cara da sociedade, porque somos diferentes!
 
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!