Flamengo bate o São Paulo com Maracanã cheio | Lully FM - La Profundidade 88.1

Flamengo bate o São Paulo com Maracanã cheio

Foto: André Durão

Em casa e com o apoio da torcida, o Flamengo fez um ótimo jogo neste domingo de Páscoa e venceu por 3 a 1 o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time de Paulo Sousa foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta, enquanto o atacante Calleri descontou para o Tricolor. Destaque na equipe de Rogério Ceni para o goleiro Jandrei, que fez pelo menos três grandes defesas e evitou um placar mais elástico no Rio de Janeiro. 

Veja os gols: 

Com a vitória em casa neste domingo, o Flamengo soma quatro pontos em dois jogos no Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo de Rogério Ceni tem três pontos.

O Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A partida também será realizada no Maracanã, e a bola rola a partir de 19h30 (de Brasília). Já o São Paulo de Rogério Ceni terá pela frente, também na quarta-feira, o Juventude fora de casa. Porém, pela Copa do Brasil. O jogo está marcado para 19h30 (de Brasília).  

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!