Fluminense bate o Oriente Petrolero no Maracanã e estreia com vitória na Sul-Americana | Lully FM - La Profundidade 88.1

Fluminense bate o Oriente Petrolero no Maracanã e estreia com vitória na Sul-Americana

Foto: Alexandre Durão

O Fluminense estreou com vitória na Sul-Americana 2022. Na noite desta quarta-feira, o Flu venceu com facilidade o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo H. Cristiano e Arias marcaram no primeiro tempo. Zazpe (contra) fez o terceiro para a equipe comandada pelo técnico Abel Braga na etapa final.

Veja os gols: 

Com a vitória, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo H com três pontos, enquanto o Oriente Petrolero é o último. No outro jogo da chave, Unión Santa Fe e Junior Barranquilla empataram em 1 a 1, na Argentina.

O Fluminense volta a entrar em campo pela Sul-Americana na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, para enfrentar o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela segunda rodada. Mas antes, estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Santos, no Maracanã, às 16h30.

Já o Oriente Petrolero enfrenta o Unión Santa Fe na próxima terça-feira, na Bolívia, pela segunda rodada do Grupo H.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!