Grêmio vence o Operário na série B | Lully FM - La Profundidade 88.1

Grêmio vence o Operário na série B

Foto: Dido Henrique/Gazeta Press

O Grêmio conquistou a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B, ao vencer o Operário-PR, por 
1 a 0, nesta quarta-feira à noite, pela quarta rodada. Um resultado importante porque o deixa com sete pontos, na quarta posição e no G-4 - zona de classificação e de acesso.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Grêmio, que antes tinha vencido em casa o Guarani, por 3 a 1. Pelas contas do técnico Roger Machado, o time gaúcho agora terá dois jogos para somar três pontos e atingir a sua primeira meta: contabilizar 10 pontos em seis rodadas. O Operário, que vinha e derrota para o Náutico, por 2 a 0, acumulou o segundo tropeço seguido e continua com quatro pontos, em 12º lugar.

Veja o gol: 


Pela quinta rodada, o Grêmio volta a Porto Alegre para receber o CRB, sábado, às 16h30. No mesmo dia e horário, o Operário vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA).

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!