Inter joga mal de novo e leva empate contra o 9 de Outurno no Equador | Lully FM - La Profundidade 88.1

Inter joga mal de novo e leva empate contra o 9 de Outurno no Equador

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter desperdiçou uma grande oportunidade de estrear com vitória na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, em Manta, no Equador. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com vacilos defensivos do adversário, o time de Cacique Medina voltou muito mal para a etapa complementar, aceitou a pressão do 9 de Outubro e sofreu o empate. Os gols do Inter foram marcados por Maurício e Wesley Moraes, com duas assistências de Taison. Os mandantes anotaram duas vezes de cabeça com Mauro da Luz, que poderia ter sido expulso na etapa inicial por entrada dura em Mercado. Cada equipe teve uma boa chance no período de acréscimo. Alemão finalizou para bela defesa de Pino. No contra-ataque, Daniel fez boa intervenção.

Veja os gols:

Com o empate por 2 a 2 com o 9 de Outubro deixa as duas equipes empatadas na liderança do grupo E com 1 ponto. Guaireña e Independiente de Medellín encerram a primeira rodada na quinta-feira, às 21h30, em Assunção, no Paraguai.

Delegação do Inter dorme no Equador e no dia seguinte viaja direto para Belo Horizonte. O próximo compromisso será no domingo, às 16h, contra o Atlético/MG, pela 1ª rodada do Brasileirão 2022. Pela Sul-Americana, o Colorado recebe o Guaireña na próxima quinta-feira (14), às 21h30, no Beira-Rio.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!