Mel Maia desabafa após ser comparada com Larissa Manoela e Maisa | Lully FM - La Profundidade 88.1

Mel Maia desabafa após ser comparada com Larissa Manoela e Maisa

Mel Maia

A atriz Mel Maia, de 17 anos, se irritou nas redes sociais ao ser comparada com outras jovens atrizes, como Larissa Manoela e Maisa, que possuem trabalhos de destaque em filmes, novelas e séries. Através do Instagram Stories, a famosa rebateu as comparações e se defendeu das críticas que estava recebendo.

“Eu sei que sou uma ótima atriz. Posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço. Mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes. A maioria das atrizes nessa fase de 15 a 17 anos é mais difícil de pegar trabalho mesmo. A partir dos 18 que o coro começa a pegar fogo de novo. E eu tenho 17, a Larissa e Maisa são bem mais velhas”, explicou ela, que está longe da TV desde A Dona do Pedaço (2019).

“Somos pessoas completamente diferentes”

Em seguida, Mel Maia lamentou o fato de muitas pessoas minimizarem sua trajetória e criticou as comparações: “Somos pessoas completamente diferentes. Vocês tem que parar de me comparar com os outros, meu jeito é diferente dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porquê no momento eu não estou aparecendo nas telinhas?!”, disparou.

“Aqui [nas redes sociais] eu sou quem eu sou, de verdade, eu não fico me privando de nada, de falar as coisas que eu penso, de fazer as coisas que eu faço. Eu sou uma adolescente. E não vou deixar de viver minha vida porquê vocês acham que é ruim para a minha carreira”, destacou a atriz.

Ela adiantou ainda, que já tem novos projetos em andamento: “Eu tenho vários trabalhos vindo aí. Já vou começar a gravar esse mês”, revelou Mel Maia, que aproveitou para mandar um recado aos haters.

“Eu não fico triste com o que falam de mim, até porque, vocês só falam o que não sabem. Só querem falar mal de mim mesmo sabendo que só tenho coisas maravilhosas a me oferecer e a oferecer aos outros. Vocês não sabem de nada”, afirmou. “Levantem do sofá e vão estudar ou trabalhar (coisa que eu já faço) ao invés de ficarem querendo achar defeito onde não tem”, finalizou.

Carreira de Mel Maia

Mel Maia ganhou fama nacional em 2012, quando interpretou a personagem Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil. Antes disso, ela protagonizou o especial de fim de ano da Rede Globo O Relógio da Aventura, em 2010.

Em 2013, ela fez Joia Rara, onde interpretou Pérola. Já em 2015, viveu uma pré-adolescente feminista em Além do Tempo. No ano seguinte, participou da novela das onze Liberdade Liberdade, interpretando Joaquina.

Entre 2016 e 2017 protagonizou a série A Cara do Pai ao lado de Leandro Hassum. Já em, 2018, esteve na novela Deus Salve o Rei como a bruxinha Agnes e, em 2019, atuou na novela A Dona do Pedaço como a jovem Cássia.

Mel Maia também já participou de filmes, como Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015), Através da Sombra (2016), Crô em Família (2018) e Tudo Por um Popstar (2018).

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Entretê