Inter deve acertar com Mano Menezes | Lully FM - La Profundidade 88.1

Inter deve acertar com Mano Menezes

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia 

O Inter avançou na sua pretensão de ter um novo treinador nos próximos dias. O clube gaúcho 
tem marcada uma reunião com o técnico Mano Menezes, o preferido dentro da atual gestão para assumir a equipe após a demissão de Alexander Medina.

Conforme apurou o ge, a conversa está prevista para a próxima segunda-feira e significa um avanço nos movimentos colorados. O diretor técnico Paulo Autuori é um dos defensores de Mano internamente e tem a papel fundamental na escolha.

Em contato com o ge, Lisca negou qualquer procura do Inter. Atualmente, o técnico é considerado o "plano B" colorado e teve uma conversa com um dirigente colorado, com o qual tem relação de amizade, mas sem nenhuma abertura de negociação.

A intenção colorada era anunciar o nome depois do jogo com o Fortaleza, neste domingo, no Beira-Rio. A conversa com Mano Menezes foi confirmada para a segunda-feira. Nos bastidores também já circula um otimismo em relação ao avanço com Mano.

As discussões entre os dirigentes do clube já serviram para filtrar nomes. Técnicos estrangeiros foram prontamente descartados. No bastidor, fontes afirmam que não há mais espaço para apostas nessa altura do campeonato.

O ex-treinador da Seleção surge como nome "cascudo", com estofo para conter a pressão que paira nos lados do Beira-Rio. Além disso, é uma pessoa que "conhece a casa" por ter trabalhado nas categorias de base do clube.

O auxiliar Cauan de Almeida será o interino diante do Fortaleza, no domingo. Alexander Medina foi demitido na sexta-feira, após o empate com o Guaireña, no dia anterior, pela Sul-Americana. Foram 17 partidas, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 47%, com 17 gols feitos e 20 sofridos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ge