Patricia Poeta assume o "Encontro" | Lully FM - La Profundidade 88.1

Patricia Poeta assume o "Encontro"

Fátima Bernardes, Patrícia Porta e Manoel Soares

Globo acaba de confirmar os rumores sobre a saída de Fátima Bernardes do comando do Encontro. Após dez anos, a apresentadora vai deixar o programa, idealizado por ela em 2012, e Patrícia Poeta vai assumir o posto ao lado de Manoel Soares.

A partir de julho, a grade diária da Globo não vai contar com Fátima Bernardes, que de julho até setembro vai se dedicar exclusivamente aos preparativos da nova temporada do The Voice Brasil, a décima primeira.

A ex-âncora do Jornal Nacional estará na função de apresentadora oficial após a saída surpresa de Tiago Leifert. Fátima Bernardes vai completar 10 anos na função de apresentadora do Encontro em julho.

Fátima Bernardes no The Voice e Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro

Ao mesmo tempo, Patrícia Poeta e Manoel Soares estarão juntos no comando do Encontro, que vai sair dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e, assim como o Mais Você de Ana Maria Braga, vai ocupar um dos estúdios da emissora em São Paulo.

Em comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (13), o canal destaca que os dois programas no mesmo lugar “vai garantir maior sinergia entre as produções”.

A Globo frisa que a dupla Poeta e Soares “discutirá assuntos que estão na pauta do dia e promoverá bate-papos e apresentações musicais” e que Ana Maria Braga contará com “seu novo parceiro de bancada”, se referindo ao filho do Louro José.

“Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros”, explica Amauri Soares, diretor da Globo.

“A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença para ele”, aponta.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1