Phil Collins anuncia último show da carreira | Lully FM - La Profundidade 88.1

Phil Collins anuncia último show da carreira

Phil Collins 

Phil Collins anunciou que o show realizado no último sábado (26), na O2 Arena, em 
Londres, seria o último de sua carreira. Por conta de problemas de saúde, o músico de 71 anos permaneceu sentado durante toda a apresentação que reuniu o Genesis.

O cantor e baterista se juntou ao tecladista Tony Banks e ao guitarrista Mike Rutherford para o encerramento da turnê The Last Domino?. O evento também contou com a presença de Peter Gabriel, ex-vocalista do grupo.

— Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir — disse Collins, que ainda brincou que agora terá que arrumar um emprego sério.

Nos últimos anos, o artista precisou passar por diversas cirurgias na coluna e os danos nos nervos fizeram com que ele tivesse que parar de tocar bateria. No sábado, ele surgiu no palco debilitado e de bengala.

Phil Collins esteve em Porto Alegre em fevereiro de 2018 para um show da Not Dead Yet Tour no Estádio Beira-Rio. Na época, ele contou a um jornal brasileiro que havia "muitas coisas erradas" com sua saúde e explicou que ficava sentado durante as apresentações "porque passei por uma operação nas costas e é doloroso fica.r de pé por muito tempo".

Filha do artista, a atriz Lily Collins usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. "Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que levarei para sempre no meu coração", escreveu em seu Instagram.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GZH