Primeira noite de desfiles na Sapucaí tem comoção ao pé da letra | Lully FM - La Profundidade 88.1

Primeira noite de desfiles na Sapucaí tem comoção ao pé da letra

Foi uma noite regada por todos os sentimentos que os amantes do carnaval podem sentir, emoção, tensão, alegrias, cantos alucinantes, declarações de amor ao Carnaval, vulgo maior espetáculo da terra! 

Os desfiles humildes, porém, num grau master de  comoção dos desfilantes e de quem os via na Sapucaí, das agremiações, Em Cima da Hora, Acadêmicos do Cubango e Unidos da Ponte, nos faziam refletir, CARNAVAL NÓS TE AMAMOS!

Na sequência veio a sempre linda e empostada Porto da Pedra, que apesar de já estar a um tempo no acesso, Série Ouro, mostra como uma escola de samba pode com poucos recursos, vir linda, cantante, mesmo que passe por problemas financeiros gigantes, até ali, foi a melhor que havia cruzado a Marquês de Sapucaí! 

Bem, logo depois veio a Ilha, como diz o seu intérprete, Ito Melodia: "Escola do meu Coração e de vocês também...". A Ilha do Governador veio para arrebentar nossas emoções, com um tema enredo lindo, falando de Maria Aparecida, Santa católica, padroeira do Brasil, fez nos correr não apenas uma lágrima, mas sim, barris de choro, também pela lembrança do carnavalesco Tuca, ou melhor, Severo Luzardo. Cada detalhe de ala, composições de alegorias, nos faziam lembrar com muita emoção, do menino de Uruguaiana-RS, que conquistou corações na dramaturgia e claro, principalmente no Carnaval Carioca. Importante lembrarmos, que a escola também foi desenhada pelo competentíssimo carnavalesco Caê Rodrigues.
A Ilha deixou várias mensagens, mas entre elas a de que para vencer o carnaval do Grupo Ouro de 2022, vai ter que ganhar da Ilha do Governador! 

Logo em seguida vieram Unidos de Bangu com enredo em homenagem ao bicheiro Castor de Andrade e encerrando com um bom desfile da Acadêmicos do Sossego.

Resumindo, foi lindo, emocionante, amorosamente maravilhoso estar de volta a nossa segunda casa no Rio de Janeiro, a Marquês de Sapucaí!!! 

Hoje tem mais, a partir das 21hs, entramos no ar com os desfiles da segunda noite, compostas por Lins Imperial, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel, Acadêmicos de Vigário Geral, Império da Tijuca e finalizando Império Serrano.

Ouça o Carnaval na Lully FM, por aqui nosso portal, pelo dial nas emissoras afiliadas ou pelo nosso moderno e novo App na Play Store!!!

Veja fotos: 









Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!