Sabrina Sato revela porque posou para Playboy | Lully FM - La Profundidade 88.1

Sabrina Sato revela porque posou para Playboy

Sabrina Sato

O programa Saia Justa, exibido no canal de TV fechada, GNT, da última quarta-feira (6), falou sobre a exposição dos corpos femininos e o empoderamento da mulher. As apresentadoras Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz debateram em que momento a escolha dessa exposição é poder das mulheres ou ainda, uma subserviência aos desejos do patriarcado. 

Sabrina Sato relembrou quando posou nua para a Playboy, assim que saiu do BBB: "Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy." E revelou: 

"Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época".

Apesar de se sentir à vontade com a exposição do corpo, Sabrina admitiu que não foi uma decisão fácil:  

"Eu demorei para aceitar, eu quase que não fiz, porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, todo mundo foi contra. Só que eu ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais trabalhando a vida inteira nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, também era um início de um poder para mim, era um início da minha carreira que eu precisava".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Saia Justa