Tiago Leifert volta a TV Globo na Copa deste ano | Lully FM - La Profundidade 88.1

Tiago Leifert volta a TV Globo na Copa deste ano

Tiago Leifert

Mesmo na mira de emissoras concorrentes, 
Tiago Leifert vai retornar à Globo nos próximos meses. O apresentador, que deixou o canal em dezembro, assinou um acordo temporário para realizar um grande sonho: narrar jogos da Copa do Mundo.

O famoso assumirá as transmissões das partidas no Globoplay, no SporTV e no GE. A informação foi confirmada pela empresa. O apresentador vai narrar uma partida por dia durante a competição, que será disputada no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro.

O Grupo Globo tem os direitos dos jogos da Copa do Mundo e, assim como acontece tradicionalmente, eles serão exibidos no formato tradicional na TV aberta, fechada e também no streaming, com narradores e comentaristas da empresa.

A grande novidade será a transmissão alternativa, com linguagem descontraída, de uma partida por dia, sob o comando de Tiago Leifert. Com pré e pós-jogos, ele receberá convidados ligados ao esporte e ao entretenimento que serão divulgados até o início do Mundial.

“Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora”, declarou o famoso, em comunicado.

Este ano, Leifert participou da transmissão de jogos do Campeonato Paulista no YouTube e assinou com a Amazon para partidas da Copa do Brasil.

O acordo com Tiago Leifert foi anunciado pelo diretor de Conteúdo do Esporte da Globo, Renato Ribeiro, em apresentação na conferência Rio2C. Ao lado dos narradores Galvão Bueno e Renata Silveira, Renato deu informações sobre a cobertura da Copa do Mundo deste ano.

“É uma imensa responsabilidade pra gente, não é só o Tite que fica nervoso. Chegando perto, também sentimos o frio na barriga. Por um motivo: os brasileiros e brasileiras esperam que a gente não falhe. A Globo não pode falhar em uma Copa do Mundo”, ressaltou o diretor.

O chefão do Esporte da Globo completou: “Queremos falar para todas as pessoas em todas as plataformas. E, para falar assim, temos que refletir isso nas pessoas que vão falar por nós. Não tem nada nesse planeta que consiga ter tanta gente como uma Copa do Mundo”.

Em sua última competição na Globo, Galvão Bueno será o responsável pela narração dos jogos do Brasil: “Se chegar a uma Copa do Mundo é o auge, calcule eu que estou indo para minha 13ª Copa? É o grande momento da nossa vida profissional. A Copa do Mundo é o máximo, espero poder narrar mais uma final da Seleção “.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1