Vasco só empata com o CRB pela série B | Lully FM - La Profundidade 88.1

Vasco só empata com o CRB pela série B

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

CRB e Vasco empataram em 1 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. As equipes fizeram um jogo equilibrado, com os dois gols sendo marcados ainda no primeiro tempo: Richard abriu o placar para os alagoanos aos 9 minutos, e Raniel empatou para os cariocas aos 37.

O time de Marcelo Cabo recuou após abrir o placar em casa e viu o adversário crescer na partida, mas voltou a assustar o goleiro Thiago Rodrigues nos minutos finais da etapa inicial. No segundo tempo, o confronto ficou mais aberto, com ambos os goleiros sendo acionados. Pelo lado do CRB, Maicon guiou a equipe à frente e, no Vasco, Nenê comandou as jogadas ofensivas. Ao fim, foram 11 finalizações para os mandantes e 10 para os visitantes.

Veja os gols: 

Com o resultado, o CRB conquistou seu primeiro ponto na Série B e está em 13º lugar - foi o primeiro jogo da equipe alagoana, que volta a campo às 16h do próximo sábado, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Já o Vasco chega a dois pontos na nona colocação e jogará novamente fora de casa na terceira rodada: pega a Chapecoense, às 21h30 de sexta-feira, na Arena Condá

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!