Britney Spears dá previsão de quando lançará seu “revelador” livro de memórias | Lully FM - La Profundidade 88.1

Britney Spears dá previsão de quando lançará seu “revelador” livro de memórias

Britney Spears

Em um post compartilhado no Instagram neste fim de semana, Britney Spears falou abertamente aos seguidores sobre “segredos”, como outras pessoas contaram (indevidamente) sua história e a decisão de escrever sobre suas experiências. À certa altura do post – deletado neste domingo (8) -, ela revelou quando seu “revelador” livro de memórias será lançado.

A ‘princesa do pop’ assinou um acordo com editoras no valor de US$ 15 milhões (aproximadamente R$ 80 milhões) em fevereiro de 2022. “Quero falar sobre os segredos que tive que guardar nos últimos 15 anos. Direi, são honestamente paralisantes. Eu tinha tantas reclamações que queria compartilhar e trazê-las à tona apenas para ser instruída. Não para ser calada“, iniciou Britney.

“Então eu comecei a ficar com raiva TODO ESSE TEMPO!!! Então todas as ofertas de dinheiro para contar o meu lado da história… e todos os documentários eram lixo! Tenho certeza de que foi a ignição para me levar adiante, mas honestamente, eu só queria cuspir no rosto de qualquer pessoa que chegasse perto de mim”, lamentou-se a estrela.
Ela finaliza: “Sentar e compartilhar minha história pode não ser a coisa mais segura!!! Meu livro sai no final deste ano. Uma vez lançado, não tenho certeza do que vai acontecer, pessoal“, avisa.

No mês passado, Britney compartilhou seus pensamentos sobre o processo de escrita em um post do Instagram que foi deletado posteriormente. “Estou escrevendo um livro no momento e tem sido realmente curativo e terapêutico… também é difícil trazer à tona eventos passados ​​na minha vida… nunca consegui me expressar abertamente“, escreveu.

Eu só posso imaginar que pareço infantil, mas eu era extremamente jovem quando esses eventos aconteceram… ​​e estou abordando isso agora… tenho certeza de que parece irrelevante para a maioria e estou completamente ciente disso” finalizou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline