Cano marca duas vezes e Fluminense vence o Athletico-PR em Volta Redonda | Lully FM - La Profundidade 88.1

Cano marca duas vezes e Fluminense vence o Athletico-PR em Volta Redonda

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense contou com a força do seu centroavante Cano para conquistar a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Athletico-PR por 2 a 1, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Do lado do Tricolor, o argentino Cano marcou os dois gols - um deles, um golaço. No finzinho, o Athletico-PR conseguiu descontar com o zagueiro Matheus Felipe. 

Com o resultado, o Fluminense chega a 8 pontos, na 11ª posição. O Athletico por sua vez fica na 14ª colocação com 6 pontos.

Veja os gols: 

Na próxima quarta-feira, o Athletico-PR tem um desafio importante para sair da lanterna do Grupo B da Libertadores. Vai receber o Libertad, líder da chave, na Arena da Baixada. Uma vitória recoloca o time na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

O Fluminense também tem compromisso internacional. Na próxima quinta, vai à Argentina enfrentar o Unión Santa Fe, líder do Grupo H, pela Sul-Americana. Com sete pontos, apenas um atrás do adversário, o Tricolor pode chegar ao topo com uma vitória. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!