CCXP abre venda de ingressos para público geral | Lully FM - La Profundidade 88.1

CCXP abre venda de ingressos para público geral

CCXP

A
CCXP 2022 — o maior evento de cultura pop do mundo — começou, nesta quinta-feira (05), a venda de ingressos para o público geral. Serão quatro dias de evento, de 01 a 04 de dezembro, e uma expectativa de receber mais de 300 mil pessoas.

A abertura do primeiro lote aconteceu às 15h nas oito categorias de ingressos disponíveis: diários (quinta, sexta, sábado e domingo), pacote de quatro dias, EPIC Experience, FULL Experience e o UNLOCK.

Todas as modalidades estão submetidas à disponibilidade durante a duração do lote. Entre as formas de pagamento para o público geral, estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master).

Este ano, a compra da credencial meia social acontece junto à troca por 1kg de alimento não perecível. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas.

Mesmo após o fechamento da venda antecipada do lote especial Santander (de 26/04 a 05/05), os portadores do cartão de crédito do banco (Visa ou Master) seguem com a oportunidade de adquirir entradas com desconto de 30% (exceto para os pacotes EPIC, FULL e Unlock) sob o preço da inteira. Nessa condição, a compra poderá ser feita em até 10x sem juros enquanto durar o lote. Caso seja aberto um novo lote no dia 02 de junho, o parcelamento passa a ser em até 6x sem juros, porém para compras acima de R$1.000,00 poderão ser divididas sem juros em 10x no cartão de crédito Santander.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!