Flamengo arranca empate com o Talleres pela Libertadores | Lully FM - La Profundidade 88.1

Flamengo arranca empate com o Talleres pela Libertadores

Foto: Staff Images/Conmebol

Após ficar atrás no placar por duas vezes, o Flamengo buscou o empate de 2 a 2 com o Talleres. A partida ficou longe das melhores apresentações do Rubro-Negro no ano, sobretudo pela fragilidade defensiva. O Talleres, aliás, abriu o placar com um gol contra de William Arão. Ainda assim, o time carioca conseguiu reagir no segundo tempo, com golaço de Arrascaeta. Michael Santos marcou o segundo gol argentino e Pedro deixou tudo igual novamente.

Com o empate, o Flamengo chegou a 10 pontos e perdeu a chance de garantir de imediato uma vaga, do Grupo H, na próxima fase. Mas nem tudo está perdido. Caso a Universidad Católica perca para o Sporting Cristal, às 23h (de Brasília), o Rubro-Negro pode se classificar nesta rodada para o mata-mata.

Com o empate, o Talleres chegou a sete pontos, e continua na segunda posição, independentemente do resultado do duelo de logo mais.  

O Flamengo volta a campo pela Libertadores apenas no dia 17. No Maracanã, recebe a Universidad Católica, às 21h30. No mesmo dia e horário, o Talleres encara o Sporting Cristal, no Peru.

Antes disso, pelo Brasileiro, o Flamengo joga neste domingo, 11h, em Brasília, contra o Botafogo.

Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!