Flamengo empata com o Ceará no Castelão | Lully FM - La Profundidade 88.1

Flamengo empata com o Ceará no Castelão

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Ceará e Flamengo fizeram um jogo movimentado, com gols, na tarde deste sábado, no Castelão. No empate por 2 a 2, o time carioca ficou em vantagem na maior parte do tempo, mas a equipe de Dorival Júnior cresceu e igualou no fim. Arão, duas vezes de cabeça, Mendoza e Nino Paraíba marcaram os gols do confronto.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo e construiu a vantagem com dois gols semelhantes. Cruzamento de Arrascaeta para a cabeça de Arão. Entre os lances, no entanto, Mendoza, muito bem no jogo, marcou. Na etapa final, Nino Paraíba, quase no fim do jogo, marcou um bonito gol de falta encobrindo Hugo.  

Veja os gols: 


Apesar da festa por ter buscado o resultado no fim, o Ceará segue na zona de rebaixamento. Com quatro pontos, é o 17º colocado. O time de Dorival Junior tem um jogo a menos, e na próxima rodada visita o Santos, no próximo sábado, na Vila Belmiro.

O Flamengo também não está bem no Brasileirão. Com seis pontos, é o 14º colocado no brasileirão e venceu apenas um jogo em seis rodadas. O time volta a campo na terça, contra a Universidad Católica, pela Libertadores. O próximo compromisso no Brasileirão será contra o Goiás, no próximo sábado, no Maracanã.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!