Inter e Corinthians empatam em partida com acusação de ofensa racial | Lully FM - La Profundidade 88.1

Inter e Corinthians empatam em partida com acusação de ofensa racial

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Internacional e Corinthians fizeram uma partida cheia de emoções na noite deste sábado, no Beira-Rio, com boas jogadas e disputas quentes, dignas da rivalidade entre os clubes. O Colorado ficou na frente do placar duas vezes, mas o Timão conseguiu buscar o empate em 2 a 2. Alan Patrick e Wanderson marcaram para os donos da casa, enquanto Raúl Gustavo e Jô anotaram para os paulistas.

Com o empate, o Internacional vai a nove pontos e segue no meio da tabela, ocupando a oitava colocação. Já o Corinthians mantém a liderança, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado por Santos e Avaí, que jogam neste domingo.

Veja os gols: 

Acusação de racismo

Aos 30 minutos do segundo tempo, após uma disputa de bola, o volante colorado Edenílson, acusou o lateral corintiano Rafael Ramos de chama-lo de “macaco”. De pronto, o português negou ter cometido tal ato, mas Edenilson afirma que o zagueiro do time paulista teria cometido tal crime. Os dois não quiseram conceder entrevista na saída de campo, mas o atacante Jô afirmou que o companheiro dele teria dito uma outra palavra, com entonação parecida.

As duas equipes têm compromisso por competições continentais na próxima terça-feira. O Internacional recebe o Independiente Medellin, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. No mesmo dia, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors, na Argentina, pela Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, as equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Colorado visita o Cuiabá, no sábado, enquanto o Timão tem clássico contra o São Paulo, em Itaquera. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!