Inter empata com o Guaireña pela Sulamericana | Lully FM - La Profundidade 88.1

Inter empata com o Guaireña pela Sulamericana

Foto: Staff Images / Conmebol

Inter e Guaireña empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Mesmo com o protagonismo colorado, foram os donos da casa que saíram na frente. Em lance duvidoso, o árbitro marcou pênalti de Bruno Méndez em Villagra. Otazú, com categoria, abriu o placar. As mudanças de Mano no intervalo surtiram efeito. David e Dourado tiveram participação decisiva no gol de empate marcado por Wanderson, em assistência de Renê. Aos sete, Jiménez foi expulso. Apesar da pressão e das chances criadas, faltou efetividade ao ataque vermelho. O resultado, no fim, foi bom para os paraguaios, que seguem na liderança do Grupo E. 

Com o empate, o Guaireña segue na liderança do Grupo E com seis pontos. O Inter permanece na 2ª posição com a mesma pontuação. Independiente Medellín e 9 de Outubro estão na terceira e quarta posições, respectivamente, com quatro pontos.

Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!