Jade Picon poderia atuar em novela | Lully FM - La Profundidade 88.1

Jade Picon poderia atuar em novela

Jade Picon

O folhetim está sendo escrito pela dramaturga Gloria Perez e substituirá ‘Pantanal’. A previsão de estreia é para outubro.

Por diversas vezes, em entrevistas e nas suas redes sociais, Jade expressou a vontade de atuar. A TV Globo por sua vez, levando em consideração o poder de engajamento da influencer, considerou a possibilidade.

Enquanto seu futuro ainda está sendo definido, relembre um pouco da sua carreira dentro e fora da casa do BBB!

Antes de fazer parte do grupo de participantes do Big Brother Brasil 22, Jade Picon já era um fenômeno na internet, principalmente entre os mais jovens.

Após entrar no programa, três dias depois da estreia na TV Globo, já que cumpria quarentena por infecção de covid-19, o seu nome foi um dos mais buscados no Google.

É verdade que muita gente esperava conhecer uma Jade mais ‘patricinha’ ou imatura, no entanto, a sister contrariou estas expectativas. Uma das primeiras situações que chamou atenção quando Jade tapou seu umbigo com um adesivo. Segundo a sister era para se blindar das energias ruins.

Neymar Jr. também já foi apontado como suposto affair da influenciadora. Em uma entrevista ao PodCats, João confirmou que, após o fim do relacionamento dos dois, a morena ficou com o atleta, que é amigo de Leo Picon (irmão de Jade).

A equação de Jade é ascendente e, até o momento, ela possui quase 21 milhões de seguidores no Instagram, 900 mil no Twitter, 1,6 milhão no Facebook e mais de 2,13 milhões de inscritos no canal no YouTube.

Jade vem de uma família de posses. Ela é filha de Carlos Picon, empresário do ramo de mármores e granitos, e Mônica Santini Froes, engenheira agrônoma que atua nas áreas de permacultura, agrofloresta, paisagismo e agricultura regenerativa.

A fama dela aconteceu, de certa forma, por causa do irmão, Leo Picon, de 25 anos. Ele virou um fenômeno das redes quando ainda era adolescente e postava na internet alguns vídeos ao lado dela.

Com o sucesso que conquistou, Leo virou empresário e abriu sua marca de roupas, mas também entrou no universo dos realities ao participar do 'De Férias com o Ex', na MTV.

Já ela pegou carona na projeção criada pelo irmão e conquistou sua própria audiência, compartilhando dicas de beleza e treinos, além de mostrar seu dia a dia em hotéis e restaurantes luxuosos.

A popularidade veio mais rápido do que o esperado, então Jade começou a se capitalizar, fazendo publicidade em seu perfil do Instagram. Por cada inserção, segundo o irmão Leo publicou em seu stories do Instagram, ela ganha de 250 a 300 mil.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!