Limpa na Mangueira! | Lully FM - La Profundidade 88.1

Limpa na Mangueira!

Foto: Marco Antonio Teixeira/Riotur

O casal de coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri estão fora da Mangueira. Depois de três desfiles na escola, a dupla anunciou a saída da agremiação nesta segunda-feira (2).

“Nos despedimos com uma das Comissões de Frente mais especiais da nossa carreira, sabemos que deixamos o mangueirense feliz!! Essa é nossa maior vitória. Seguimos caminhos diferentes a partir de agora, mas nossa torcida será sempre pela felicidade e alegria dessa Nação que nos emociona”, publicou Priscilla em seu perfil no Instagram.

Priscilla e Rodrigo chegaram à Mangueira para o Carnaval de 2019 para resolver o que era tratado como o ponto fraco dos desfiles arrebatadores da “era Leandro Vieira”: a comissão de frente. Logo na estreia conseguiram cinco notas 10 e ajudaram a escola a conquistar o título com o cultuado “História Para Ninar Gente Grande”.

Em 2020 a dupla recebeu apenas dois 10 – um deles descartado – de cinco notas. Mas em 2022 a comissão de frente da Mangueira foi aclamada como a melhor do ano – ou pelo menos a mais emocionante -, levando inclusive o Estandarte de Ouro com a encenação sobre Cartola, Jamelão e Delegado.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Setor 1