Série "HOMOFÓBICO" tem estreia marcada no Estação NET Rio de Botafogo | Lully FM - La Profundidade 88.1

Série "HOMOFÓBICO" tem estreia marcada no Estação NET Rio de Botafogo

Divulgação

Na próxima terça-feira, 17 de maio, Dia Internacional Contra A Homofobia, será exibido na Estação NET Rio, às 21 horas, a pré-estreia da primeira temporada da série HOMOFÓBICO. 

A escolha da data da pré-estreia não foi ao acaso: trata-se da história de Luiz, um lutador de meia idade e casado, que, em meio a relatos ao seu terapeuta sobre a raiva incontrolável que sente por homossexuais, assassina um rapaz gay, porém o mesmo retorna para assombrá-lo. 

Para o papel principal, coube ao ator Ed Lopez, que estará em breve na segunda temporada de Cine Holliúdy. Ed Lopez também atuou em diversas novelas, a mais recente no papel de Valdemar, em "Malhação - Viva a Diferença", da TV Globo. Roteirista premiado no Festival de Gramado, Ed Lopez também assina a roteiro deste thriller surpreendente, que conta com 5 episódios de 12 minutos de duração e estará disponível em breve para o público. 

A direção foi designada ao estreante em série Allan Bezerra, que já possui em seu currículo videoclipes com artistas conhecidos do grande público e curtas-metragens. Allan Bezerra e Ed Lopez vem desenvolvendo uma parceria há mais de dois anos em produções relacionadas ao audiovisual. 

Local: Cine Estação NET Rio 
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 35 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22270-000 
Data: 17 de maio de 2022 
Horário: 21 horas 

 Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!