Stênio Garcia de volta as novelas da Globo | Lully FM - La Profundidade 88.1

Stênio Garcia de volta as novelas da Globo

Stênio Garcia

Se nada mudar nos próximos meses, Stênio Garcia voltará à Globo dois anos após sua demissão. Ele foi um dos primeiros medalhões da dramaturgia a serem cortados do time fixo de atores da emissora, em março de 2020. O desligamento foi tão tumultuado que ele chegou a dizer que era boicotado por sua antiga chefia. 

Gloria Perez já enviou à direção artística os nomes que ela quer em Travessia, novela que substituirá Pantanal no horário nobre. Além de pedir Chay Suede, Lucy Ramos e Romulo Estrela para os papéis centrais, ela resgatará alguns dos atores que sempre ganham destaques entre os secundários. E Stênio Garcia será um deles.

Entre os nomes escolhidos para compor o elenco estão Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Humberto Martins. Juliana Paiva, que se destacou em A Força do Querer (2017), também está no elenco, assim como Mônica Martelli, que atuará pela primeira vez em uma novela de Gloria Perez.

Saída conturbada

Quando Stênio Garcia foi demitido da Globo, sua mulher, a atriz Marilene Saade, deu diversas entrevistas para falar das dificuldades financeiras que estavam passando por conta do fim do salário do marido.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte iG